• Carregando...

Defesa Civil suspende doações a Santa Catarina

A tragédia que atingiu Santa Catarina trouxe muito medo e preocupação para moradores do Oeste do Paraná. Nesta região, há muitas famílias que vieram do estado vizinho em busca de trabalho e novas oportunidades, e várias delas perderam amigos e parentes por causa das chuvas e deslizamentos.

Em entrevista ao telejornal ParanáTV da RPCTV, o agricultor Afonso Francener, que mora no município de Quatro Pontes (Oeste), disse que reconheceu uma casa de parentes pela televisão. Quatro pessoas da família dele morreram soterradas em Jaraguá do Sul. "É bastante trágico ver toda aquela catástrofe. É igual a que ocorreu em 83, que também causou um grande impacto na região", disse Francener.

Para o auxiliar de serviços gerais Francisco Koch, agora só restam boas lembranças do irmão mais velho, Antônio, e a mulher, Cecília. O casal morreu soterrado durante o temporal em Santa Catarina. Ambos moravam na cidade de Rancho Queimado. Outros dois irmãos de Koch ainda moram no estado catarinense e ele quer que eles saiam de lá, pois teme novos desastres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]