• Carregando...

A situação na manhã desta terça-feira (12) é mais tranqüila, comparada com a segunda-feira (11), no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Infraero, são registras somente filas de rotina durante a manhã. Apesar da tranqüilidade no saguão do aeroporto, 6 vôos apresentaram atrasos acima de uma hora, no período entre as 6 e 9h desta terça-feira.

O fechamento dos aeroportos Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e do Salgado Filho, no Rio Grande do Sul, em razão da forte neblina, afetou o Afonso Pena. Em São José dos Pinhais não houve nevoeiro na manhã desta segunda-feira e a operação é normal.

No entanto, como os vôos chegam com atraso acabam decolando também fora do horário previsto. Não houve nenhum cancelamento de vôo no Afonso Pena no período entre as 6 e 9h. Dos 27 vôos previstos para o período, 6 tiveram atrasos acima de uma hora e outros 8 ficaram com atrasos entre 15 minutos e uma hora.

O vôo da Gol 1222, com origem de Congonhas, tinha o pouso previsto para as 9h no Afonso Pena, mas até as 10h ainda não havia pousado. Outras duas decolagens estavam pendentes até as 10h. O vôo Trip 5509, com destino a Cascavel, estava com a decolagem marcada para as 7h25, mas ainda não havia saído até as 10h. O Gol 1813, com destino ao Galeão, tinha decolagem marcada para as 8h10, mas continuava no Afonso Pena às 10h.

Segunda-feira de caos

Muitas filas se formaram no saguão do Afonso Pena pela manhã de segunda-feira e o movimento foi intenso no terminal durante todo o dia. De acordo com a Infraero, 77,22% dos vôos tiveram atrasos. Dos 158 vôos previstos, 11 foram cancelados, 66 tiveram atrasos acima de uma hora e outros 56 ficaram com atrasos entre 15 minutos e uma hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]