• Carregando...

O feriado prolongado da Páscoa, que neste ano ainda é emendado com o Dia de Tiradentes, começou violento em Curitiba e Região Metropolitana. De acordo com dados do Instituto Médico Legal (IML) foram seis mortes violentas, causadas por ferimentos de arma de fogo e agressão física. Em três casos, os crimes ocorreram na RMC.

Em Curitiba, os dois assassinatos registrados ocorreram na noite de quinta-feira (17). Por volta das 22h40, Hugo Rodrigues, de 28 anos, foi alvejado com vários tiros. O crime aconteceu na Rua Jan Frederic Jager, na CIC. A família estava no local, mas não falou com os policiais porque estavam muito abalados. Rodrigues foi atingido por quatro disparos na cabeça, dois nas costas e três no peito. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

O outro crime ocorreu por volta das 23h, no bairro Santa Cândida. Daniel Simões, de 38 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na cabeça e nas pernas, dentro da própria casa. Ele foi socorrido pelo próprio irmão, mas não resistiu e morreu no local. Informações preliminares levantadas pela polícia indicam que ele era usuário de drogas. Não houve testemunhas do crime: o irmão, que mora na casa, havia saído por instantes quando o crime ocorreu. O caso também está com a Delegacia de Homicídios.

RMC

Na região metropolitana, um homem de 24 anos foi morto com três tiros na quinta-feira (17), por volta de 22h30, na Rua Joaquim Simões, em Piraquara. O crime ocorreu em via pública, em um bar, mas ninguém deu informações para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Em outro caso, na cidade de Colombo, um homem sem identificação foi morto na Avenida Rui Barbosa, também por disparos de arma de fogo.

O último caso foi registrado às 7h30 desta sexta-feira (18), em Piraquara. O corpo de um homem foi encontrado na Rua Sebastião Leonel, no Guarituba. Ele foi morto por agressão física, com pedradas. Não há informações sobre motivação e autoria do crime, nem da identidade da vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]