• Carregando...

O feriado de Sete de Setembro foi de trabalho para a polícia paranaense com registro de mortes, apreensão de menores e fuga de preso.

Curitiba

De terça para quarta-feira, o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba registrou dez mortes. Destas, seis serão investigadas pela Delegacia de Homicídios, por se tratar de mortes por arma de fogo.

Rio Branco do Sul

A polícia de Rio Branco do Sul, município da região metropolitana de Curitiba, realizou nos últimos dias, após pedido do Ministério Público, uma operação para localizar pontos de prostituição infantil e venda de bebidas alcoólicas para menores. Em um bar, localizado no centro da cidade, foram apreendidos na quarta-feira seis menores, com idade entre 3 e 17 anos, e presas mais duas mulheres e um homem.

Telêmaco Borba

Ousadia é o que não faltou para o preso Osni de Jesus de Almeida, de 29 anos. Na tarde de quarta-feira, ele fugiu da delegacia de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais, pulando o muro dos fundos quando quatro policiais faziam o plantão. A fuga foi descoberta por acaso, por um policial que passava pelos fundos da delegacia e ainda viu Almeida pulando o muro. Com a descoberta, o policial evitou que outros presos fugissem.

A delegacia de Telêmaco Borba tem capacidade para 72 presos, mas atualmente abriga 97. Almeida cumpria pena desde abril por latrocínio cometido em Tibagi e até a noite desta quarta-feira não havia sido recapturado.

São José dos Pinhais

Um jovem de 14 anos foi baleado e acabou morrendo em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Quando abria a porta da garagem de casa, Philip de Lima, de 14 anos, foi baleado pelo primo, também de 14 anos, que acertou um tiro no coração do rapaz.

O fato ocorreu no bairro Cidade Jardim, onde os moradores reclamam da falta de segurança e tráfico de drogas na região.

De acordo com a delegacia de São José dos Pinhais, o adolescente que atirou e matou o primo vai se apresentar nesta quinta-feira à polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]