• Carregando...

As três pessoas que ficaram feridas numa tentativa de invasão em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (1º), permanecem internadas.

Segundo a Secretaria estadual de Saúde, Jaqueline da Cunha Venâncio, de 27 anos, levou um tiro de raspão no glúteo, passa bem e deve ter alta ainda neste domingo.

Outro ferido é André Luiz de Souza Pereira de 33 anos. Ele levou um tiro na barriga, foi operado e seu quadro é estável. Já Victor de Abreu, de 15 anos, levou um tiro na coxa esquerda, passa por exames e está em observação.

Os três feridos, que seriam moradores da Vila Kennedy, foram atingidos por bala perdida e estão no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também Zona Oeste.

A tentativa de invasão

Por volta das 4h, traficantes da Favela Vila Aliança tentaram invadir a comunidade de Vila Kennedy. Houve troca de tiros entre as facções rivais, mas com a chegada da polícia, o tiroteio cessou. As informações são do 14º BPM (Bangu).

A polícia informou que várias viaturas estão no local para impedir que novos confrontos aconteçam.

Invasão na Zona Norte

No dia 17, uma tentativa de invasão de traficantes do Morro São João no Morro dos Macacos, na Zona Norte, deu início a um grande tiroteio no local. Policiais foram ao local para tentar conter o confronto. Pelo menos oito ônibus foram incendiados e várias ruas foram bloqueadas nos bairros do Jacaré, Mangueira e Riachuelo. Um helicóptero da PM foi atingido, pegou fogo no ar e fez um pouso forçado num campo de futebol. Três policiais que estavam na aeronave morreram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]