• Carregando...
 | Reprodução/Facebook/
| Foto: Reprodução/Facebook/

Pioneira no ensino superior privado da cidade, a Faculdade União Educacional de Cascavel (Univel), no Oeste do Paraná, completa 20 anos e vai comemorar a data no próximo sábado (27). Na festa, alunos e funcionários terão cinco horas de “cervejada” grátis em uma casa de eventos que fica na mesma região onde a instituição está instalada. Apesar de o local comportar apenas 1.500 pessoas, a página oficial da festa convidou mais de quatro mil para o evento.

A Univel ressaltou que a festa está sendo promovida pela Associação Atlética Acadêmica de Direito, mas confirmou que as bebidas foram compradas pela instituição. Ela informou ainda que apenas 1.500 ingressos foram disponibilizados, a maior parte para alunos e funcionários. Eles não pagarão a entrada, apenas contribuirão com um quilo de alimento que será revertido para entidades sociais. Já os demais interessados terão que pagar R$ 30.

Por meio da assessoria de imprensa, a Univel informou que haverá seguranças no local para evitar excessos e que menores de idade não poderão consumir bebida alcoólica, apenas água e refrigerante. A instituição não vê problemas no consumo de bebidas de forma excessiva e informou que já realizou outras festas com os estudantes.

Em sua página oficial nol Facebook, a Univel usa uma linguagem jovem e “descolada” para falar da festa. “É, quem diria, o tempo passa e já sou mocinha, vou fazer 20 anos, sabiam? E só porque sou bem legal, resolvi fazer uma festa pra comemorar com todos os meus migos... E aíii, vocês topam?”, diz o texto acompanhado de vários “emoticons” . A própria página comenta a postagem logo na sequência. “Ah amigos, esqueci, só porque sou mais legal ainda, a festa é open bar, tá? bjs de luz”.

A Univel diz ainda que o evento será uma integração entre todos os cursos da instituição e orienta aos alunos a procurarem a “galera da Atlética de Direito” que estará entregando os ingressos na cantina ou a própria faculdade entregará no setor de protocolo.

Participação

Os alunos e até ex-estudantes da instituição parecem ter gostado da ideia e postaram vários comentários. Alguns queriam saber se a festa é “free” também para os já formados. A Univel respondeu a duas ex-estudantes da seguinte forma: “Meninas de Deus, se eu for pagar open pra todos os ex-alunos eu tô perdida”. Outro aluno quis saber quais as bebidas que a faculdade vai proporcionar e perguntou até a marca da cerveja que será distribuída. “Cerveja Itaipava, vodka, citrus e água”, respondeu a página oficial da faculdade.

As comemorações pela festa embalaram os comentários. “Dá-lhe Univel. Muito grata por open bar de graça no meu aniversário”, escreveu uma aluna. Outra brincou que tenta parar de beber, mas as festas não colaboram.

O início da festa está marcado para as 15 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]