• Carregando...
 | Lineu Filho/Paraná Online
| Foto: Lineu Filho/Paraná Online

Um feto foi abandonado ao lado da igreja próxima ao Terminal Guadalupe, no Centro de Curitiba, nesta quarta-feira (20). O corpo estava dentro de uma sacola, que foi colocada embaixo de uma lixeira.

Quem encontrou a sacola foi o guardador de carros José Carlos Rodrigues, de 47 anos. Ele contou que chegou para trabalhar perto das 8h45 e viu o saco dourado, ao lado de uma lixeira, mas não sabe quem o deixou no local.

José disse que perto do meio-dia estranhou que ninguém tivesse vindo buscar a sacola e, por curiosidade, resolveu abri-la. Levou um susto ao ver o feto. “Já está bem formado, parece três, quatro meses”, afirmou José.

A polícia foi acionada e fez o isolamento da área. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já instaurou inquérito para investigar o caso.

Segundo a divisão, ao que tudo indica, o feto, com aparentemente seis meses de desenvolvimento,foi abandonado no início da manhã. Ele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia busca agora imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]