• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

O filho do dono do jornal "O Paraná", de Cascavel (Oeste), foi encontrado morto na noite de quarta-feira (28) com vários tiros. A polícia não descarta a possibilidade de execução. André Heitor Costi Filho, de 46 anos, levou 11 tiros segundo a necropsia realizada pelo Instituto Médido Legal (IML)

O corpo foi encontrado por volta das 19 horas desta quarta e estava fora da caminhonete, ao lado de uma lavoura de soja, na zona rural de Matelândia, no Oeste do estado.

Segundo informações do telejornal Bom Dia Paraná, a polícia ainda não encontrou indícios de assalto e não descarta a possibilidade de execução. A polícia acredita que o corpo do empresário estava há um dia no local, fato que o Instituto Médico Legal (IML) ainda vai comprovar.

O laudo do IML vai ficar pronto em 20 dias. A polícia encontrou o corpo do empresário depois de uma denúncia anônima.

Polícia não descarta nenhuma hipótese

De acordo com a delegada da Polícia Civil de Matelândia, Tany do Amarante Razera, que ficou responsável pelo inquérito sobre a morte do empresário, várias linhas de investigação estão sendo seguidas.

"No levantamento do local já iniciamos algumas linhas de investigação. A maneira como estava o corpo e o que foi encontrado no local deram algumas pistas. Existem alguns indícios que indicam que ele (o empresário) era usuário de drogas, mas ainda é muito prematuro afirmar alguma coisa", explicou Tany em entrevista à Rádio CBN.

De acordo com a delegada, é provável que o empresário conhecia os assassinos, pois não houve nenhum sinal de luta. "Havia latinhas de cerveja e cigarros de maconha ao lado do corpo. Não sabemos ainda quantos tiros foram disparados. Já existem dois suspeitos e nas próximas horas já teremos um resultado eficiente", definiu a delegada.

Ao lado do corpo foram encontrados 7 cartuchos de pistola 9 milímetros disparados. O empresário estava desaparecido há três dias. A família não quis comentar a morte violenta. Segundo a delegada, até as 17 horas desta quarta-feira nenhuma pessoa havia sido presa pela morte do empresário. "As investigações vão continuar até solucionarmos o caso", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]