• Carregando...

Uma criança de dois anos e nove meses de idade está internada na UTI do Hospital Regional Universitário de Maringá, região Noroeste do Paraná. Filho de um policial militar, o menino feriu-se com um tiro acidental, disparado pela arma que o pai usa em serviço, uma pistola calibre ponto 40.

O acidente ocorreu na segunda-feira de manhã no município de Munhoz de Mello - próximo a Maringá. Por volta das 10h40, o policial, chegou em casa e, como de costume, foi deitar-se, colocando a pistola entre o colchão e a cabeceira da cama. Cansado, o militar adormeceu logo e não percebeu a chegada do filho, nem que a criança havia alcançado a arma.

O militar acordou assustado com o disparo, que atingiu o abdome da criança. Imediatamente, o menino foi socorrido e levado, por familiares e policiais para o HU de Maringá. No hospital, a criança foi operada e permanece internada na UTI Pediátrica. De acordo com o boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira, o estado do menino é estável e o quadro está em evolução, sem previsão de alta da unidade intensiva.

Em nota divulgada à imprensa, a polícia disse que vai abrir um inquérito policial militar para apurar os fatos. Procedimento normal para apuração de casos semelhantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]