• Carregando...

Crime ocorreu no início da manhã no bairro Boqueirão

Jorge Guilherme Marinho Martins, filho do comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Jorge Luiz Thais Martins, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (22) durante uma tentativa de assalto no bairro Boqueirão, em Curitiba. Martins, de 26 anos, foi abordado por volta das 6h30 na Rua Conde de São João das Duas Barras, quando estava em um carro acompanhado de sua namorada, Jéssica de Andrade Casas, de 21 anos. Eles voltavam de uma festa e o homicídio ocorreu em frente à residência da garota.

De acordo com informações do 20.º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, o bandido tentava roubar o veículo, um Volkswagen Gol 1.6 de cor prata. Martins teria reagido ao assalto, antes de o bandido efetuar três disparos contra o casal.

O rapaz morreu no local, enquanto Jéssica foi atingida no antebraço direito e no tórax. Segundo informações do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, o tiro não chegou a perfurar a cavidade torácica e a jovem não corre risco de morrer. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Investigação

Uma equipe conjunta da Delegacia de Homicídios, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e do Comando de Policiamento da Capital vai investigar o caso. A suspeita é de que dois homens tenham participado do assalto. Ninguém ainda foi preso. "Policiais civis e militares estão envolvidos, procurando esclarecer o que aconteceu hoje (quinta-feira). Eu acredito que em pouco tempo teremos algumas respostas", disse o major Everon Puchetti Ferreira, da PM, em entrevista ao telejornal ParanáTV 2ª Edição, da RPC TV.

Velório

O velório de Martins foi realizado durante a tarde desta quinta-feira na capela mortuária da Associação da Vila Militar, no bairro Rebouças. Por volta das 15h30, cerca de 300 pessoas estavam no local.

Segundo alguns familiares e amigos que compareceram à capela, o rapaz estava se dedicando a alguns cursos na área de computação. Ele também costumava praticar futsal e, entre 2007 e 2008, chegou a viajar à Europa para jogar em times da Itália e de Portugal.

O enterro de Martins está previsto para as 10 horas desta sexta-feira (23), no Cemitério Municipal Água Verde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]