• Carregando...

O fim de semana começou violento em Curitiba e região metropolitana. De acordo com informação do Instituto Médico Legal (IML), entre o início da noite de sexta-feira (8) e a manhã deste sábado (9), oito pessoas morreram vítimas de mortes violentas – quatro delas por arma de fogo. Uma das vítimas é uma adolescente, que morreu em São José dos Pinhais, por volta das 21h de sexta, ao lado de dois colegas e de uma criança.

A Polícia Militar informa que a adolescente estava acompanhada dos outros dois jovens, ambos de 15 anos, e de uma criança de 4 anos, na Rua Joroslau Sochaki, no bairro Itaqui, em São José dos Pinhais, quando todos foram atingidos pelos tiros.

A adolescente morreu no local, enquanto os feridos adolescentes foram encaminhados aos hospitais do Trabalhador e do Cajuru. Já a criança foi levada, em estado menos grave, ao Pronto Socorro de São José. A Delegacia de São José dos Pinhais, responsável pelo caso, disse não ter informações sobre a investigação.

Outros homicídios

Ainda na noite de sexta-feira, segundo a Polícia Militar, o suspeito Celso Pereira da Silva, de 32 anos, foi atingido por tiros no tórax e peito durante uma tentativa de roubo a uma loja do Cajuru. Um adolescente também teria participado da ação e acabou detido. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Adolescente. Informações preliminares dão conta de que o policial militar teria sido o autor dos disparos.

Já na manhã deste sábado, de acordo com o IML, Luis Fernando Muller, de 23 anos, morreu após ser baleado na Estrada Ecológica, em Pinhais. Segundo familiares que realizavam a liberação do corpo no instituto, o homem era funcionário da Renault e não há informações sobre a motivação do crime. Já Rodrigo Godói, 28, também foi vítima de disparos e morreu no Hospital do Cajuru. As circunstâncias de sua morte, porém, ainda são ignoradas pela Delegacia de Homicídios.

O IML também registrou o óbito de Ariel Alves Gelfer, de 25 anos, em Rio Branco do Sul. De acordo com o relatório do instituto, porém, a morte ainda será esclarecida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]