• Carregando...

Ótima notícia para quem quer "sair da toca" e aproveitar o fim de semana fora de casa. O tempo deve continuar quente e com poucas nuvens na maior parte do estado. Não há previsão de chuvas. Neste sábado, o sol deve aparecer com céu limpo na região Norte. Apenas em Foz do Iguaçu a nebulosidade deve ser maior, devido ao calor.

Segundo informações do Simpar, o clima se mantém estável, sem chuvas, e com temperaturas altas pelos próximos dias -- a máxima do estado deve chegar a 28ºC em Maringá e Foz do Iguaçu. O calor fora de época se deve a uma massa de ar quente estacionada sobre os estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso.

No litoral as temperaturas devem variar entre 27ºC e 15ºC. Curitiba deve ter máxima de 26ºC e mínima de 12ºC. Em Palmas, máxima de 23ºC e mínima de 11ºC -- menor temperatura do estado.

O domingo também deve ter tempo bom, com previsão de nevoeiro pela manhã na capital e em Palmas. As temperaturas se mantêm estáveis, com máxima de 29ºC, em Maringá e Foz do Iguaçu, e mínima de 11ºC, em Palmas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]