• Carregando...

O final de semana em Curitiba e região teve 11 mortes violentas por armas de fogo e uma por arma branca, até a noite deste domingo. Um dos casos chocou a população do bairro Campina do Siqueira após uma senhora de 91 anos ter sido morta e estuprada na noite de sexta-feira. A Polícia Civil ainda não tem pistas do assassino, mas vizinhos suspeitam que seja um andarilho ajudado pela vítima.

Em São José dos Pinhais um rapaz não identificado foi encontrado morto na manhã de ontem em uma via pública. Ele vestia um moletom azul e calça preta e tinha entre 18 e 25 anos. O corpo foi alvejado com pelo menos 11 disparos de ponto 40.

Em Pinhais o dono de um estabelecimento comercial foi morto na madrugada de domingo após um assalto. Os criminosos levaram apenas R$ 100 e assassinaram Marcílio Molinari, dono de uma lanchonete. Também em Pinhais um jovem foi assassinado na madrugada de domingo. Júlio César Yede estava em um Chevette verde quando outro veículo parou ao seu lado e um homem efetuou disparos. Yede foi alvejado na cabeça e faleceu no local. A polícia ainda não apurou o motivo do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]