• Carregando...

O fim de semana foi violento em Curitiba e região metropolitana. Da noite de sexta-feira até o fim da tarde deste domingo, 15 pessoas, entre elas, dois adolescentes, foram mortos.

São José dos Pinhais e Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foram cenários de quatro crimes que resultaram na morte de sete pessoas. Por volta das 2h50 de sábado, Charles Barbosa Marzane, 15 anos, foi morto a tiros perto de um ponto de ônibus na rua Sebastiana Santana, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Segundo a mãe, Djanira Barbosa de Aguiar, 37 anos, ele retornava da casa de uma amiga, onde jogava videogame. O rapaz morava há oito meses na casa do pai, o mecânico Itaíde Marzane, 54 anos. Duas horas depois, no mesmo bairro, tiros vindos de um carro preto atingiram três pessoas e Tiago Santos Amorin, 21 anos, morreu na hora. As outras duas vítimas, Alexandre Pereira, 21 anos, e Mair Vilson Alves, 25, estão no Hospital Cajuru. Os dois crimes estão sendo investigados pela Delegacia de São José dos Pinhais. O corpo de Charles foi sepultado neste domingo pela manhã no cemitério Caminho do Céu.

À noite, dois crimes em Piraquara resultaram na morte de cinco pessoas. Três homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos em um matagal, na estrada das Laranjeiras. Os três estavam encapuzados, com as mãos amarradas e as bocas lacradas com fita crepe. Ainda na noite de sábado, Celso Luiz Domingos, 19 anos, e Claudinei Aparecido de Souza, 27, foram encontrados mortos dentro de casa.

O investigador da delegacia de Piraquara Cláudio Berezoski acredita que os dois crimes podem ter ligação com o tráfico de drogas e observa que situações semelhantes têm sido cada vez mais freqüente no município. Nos depoimentos, os familiares de Domingos afirmaram que o rapaz tinha passagem pela polícia. No outro caso o investigador acredita em execução.

Além destas, mais seis mortes foram registradas no fim de semana em Curitiba e região metropolitana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]