• Carregando...

Foram registradas neste fim de semana 16 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. Em 50 horas (das 18 horas de sexta-feira até as 19 horas deste domingo) o Instituto Médico Legal (IML) recolheu 25 corpos. Destes, 16 foram cometidas por arma de fogo, arma branca e agressão. Foram cinco mortes por acidentes de trânsito, dois por quedas, um, a esclarecer, e uma vítima de afogamento.

Entre os casos de mortes violentas, está o de Anderson Feren Suenari, 26 anos, morto enquanto saia de uma danceteria no bairro Boqueirão, às 4 horas da madrugada deste domingo. Segundo informações do investigador da Delegacia de Homicídios, Anderson Luiz Magalhães Pinto, houve uma discussão dentro do local, seguida de uma briga.

Os seguranças interferiram e o provável suspeito de ser o autor dos disparos foi retirado da danceteria. Ele teria ido até o estacionamento, pegou o carro, e quando passava em frente da casa teria efetuado os disparos. Suenari levou um tiro no tórax e foi levado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu.

Segundo testemunhas, mais duas outras pessoas teriam sido atingidas, mas a polícia civil não confirma a informação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Assalto

Na Vila Lindóia, um assalto cometido a uma residência na Rua Oscar Wilde levou a um confronto policial, no fim da noite de sábado. Do grupo envolvido, Fabrício Santos, 21 anos, foi morto; Leandro Rodrigo dos Santos, 28 anos, foi ferido; enquanto outro integrante encontra-se foragido, segundo a polícia civil.

A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local encontraram o grupo fugindo no carro - um Renault Clio vermelho - da vítima. Segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros. Durante a perseguição, o carro roubado caiu em uma valeta na Avenida Santa Bernadete. Fabrício foi atingido por três tiros na região do tórax, abdome e braço, e encaminhado para o Hospital do Trabalhador, onde morreu.

Afogamento Romão Garcia foi vítima de afogamento na tarde deste sábado (2) na Rua Mateus Leme, próximo do Parque São Lourenço, onde foi arrastado pelas águas do Rio Belém, que transbordou. Ele não resistiu à força pela correnteza e morreu afogado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]