• Carregando...

O último final de semana no mês de janeiro registrou 19 assassinatos na região metropolitana de Curitiba (RMC) entre a meia noite de sábado (28) e a madrugada desta segunda-feira (30). Os dados são do Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Duas mortes ocorreram devido a agressões físicas, uma foi na Lapa e a outra em São José dos Pinhais. Outras 13 pessoas foram assassinadas com o uso de armas de fogo e outras 4 tiveram morte por armas brancas, como facas e facões. Mais cinco pessoas morreram neste fim de semana, mas os técnicos do IML não conseguiram identificar o motivo da morte e ainda aguardam a realização de exames.

A primeira morte por agressão no fim de semana aconteceu na madrugada de domingo na Lapa. Antonio Apolinário chegou a ser levado a um hospital na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. No segundo caso, Jacimar da Silva foi encontrado em uma rua de São José dos Pinhais já morto por volta das 6 horas da manhã de domingo, com sinais de espancamento.

Tatuquara

Entre os 19 homicídios do fim de semana, dois aconteceram na madrugada desta segunda (30) no bairro Tatuquara, em Curitiba, em horários próximos, por volta da meia noite. Na rua Pero Vaz de Caminha, na altura do número 1.880, João Carlos Justino de Oliveira, foi morto a tiros. A cerca de dois quilômetros, um homem - ainda não identificado - também foi assassinado com o uso de uma arma de fogo, na Rua Carlos César Rigolino. Esse crime aconteceu na altura do número 42, próximo à BR-476, a Rodovia do Xisto, que liga Curitiba a Araucária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]