• Carregando...

O fim de semana registrou oito mortes violentas entre o final de noite de sexta-feira (21) e a tarde de domingo (23), de acordo com relatório do Instituto Médico-Legal (IML). Índice que pode ser considerado baixo para Curitiba e região metropolitana, especialmente se levado em conta os índices de óbitos de março e abril: 19 e 17 mortes por fim de semana, respectivamente. Em sete dos oito casos, os óbitos ocorreram em decorrência de ferimentos causados por arma de fogo e o outro envolveu o uso de arma branca.

Um duplo homicídio na sexta-feira (21) à noite no bairro Xaxim vitimou Deyvid Pereira, 17 anos, e Edison Ubiratã Alves Ferreira, 29. Eles estavam com um grupo de jovens próximo a rua Landelino Afonso da Rocha, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando. As vítimas tentaram fugir, mas não obtiveram êxito. A polícia encontrou no local projéteis de arma calibre 38, 9mm e ponto 40. De acordo com a Delegacia de Homicídios, um irmão de Deyvid foi morto no dia em que saiu da prisão e Edison também já havia sido preso. De acordo com moradores da região, o local onde ocorreram as mortes era usado para tráfico de drogas.

Também em Curitiba, na Cidade Industrial, David Aparecido Gomes foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Em São José dos Pinhais, Daniel Cordeiro, de 27 anos, foi levado ao pronto-socorro após ser baleado, mas não resistiu. Os dois crimes também ocorreram na sexta-feira à noite.

Furto

Três suspeitos de assaltarem um mercado no bairro Santa Quitéria e um posto de gasolina no Campo Comprido foram presos na manhã de domingo, por oficiais do 12º Batalhão de Polícia. Após cometerem os furtos, Reginaldo S.P, de 36 anos, Ricardo L.S, de 23 anos, e Sidney Z.P, de 22 anos, tentaram fugir em um carro Golf, mas, após perseguição, foram capturados portando pistola calibre 38, com identificação de roubo em Cuiabá. Na delegacia, os policiais descobriram que a suposta quadrilha seria formada por cinco homens. Os homens tinham passagem na polícia por tráfico de drogas e roubo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]