• Carregando...

Uma massa de ar quente e úmido deixará o tempo instável no Paraná durante o fim de semana. A previsão para a região de Curitiba, litoral, Norte e Noroeste do estado é de chuva no sábado (2) e tempo nublado no domingo (3) de primeiro turno das eleições. Na região Oeste, o tempo ficará aberto durante o fim de semana, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar. Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, devem ter chuva no sábado e tempo aberto no domingo.

Nesta sexta-feira (1º.) há previsão de chuva para todas as cidades do Paraná. A precipitação deve ser registrada no período da manhã no Norte do estado e a chuva chegará a Curitiba no fim da tarde, segundo o Instituto Tecnológico Simepar.

Apesar da chuva, o sol também deve aparecer em todas as regiões do estado no sábado. A mínima em Curitiba será de 16ºC no sábado e a máxima chegará aos 21ºC. No domingo a temperatura deve cair e varia entre 10ºC e 17ºC.

Em Londrina, no Norte, a temperatura deve variar entre 20ºC e 26ºC no sábado, e entre 16ºC e 25ºC no domingo. Em Maringá, os termômetros marcam 20ºC e 25ºC no sábado e entre 18ºC e 26ºC no domingo.

Cascavel e Foz do Iguaçu, no Oeste, terão mínima de 18ºC e máxima de 25ºC no sábado. Em Foz, a máxima será de 28ºC no domingo e a mínima de 16ºC. E em Cascavel, a temperatura deve variar entre 15ºC e 25ºC.

Ponta Grossa, nos Campos Gerais, terá mínima de 17ºC e máxima 22ºC no sábado. No domingo os termômetros marcam entre 11ºC e 18ºC. E em Guarapuava, no Centro-Sul, a temperatura deve variar entre 15ºC e 21ºC no sábado e entre 10ºC e 20ºC.

Próximos dias

A previsão de chuva para as regiões Noroeste, Oeste, Centro-Sul e também para os Campos Gerais na segunda-feira (4). Nas demais regiões a previsão é de sol entre muitas nuvens. Na terça-feira (5) deve chover em Curitiba, no litoral, e nos Campos Gerais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]