• Carregando...

Entre a noite de sexta-feira (1) e o final da tarde deste domingo (3), foram registradas 11 mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana. Oito dessas mortes foram causadas por ferimentos por armas de fogo. As informações são do Instituto Médico-Legal (IML).

Uma das mortes foi decorrente de uma briga em que a vítima foi morta a pauladas e pedradas. O rapaz, de 21 anos, ainda não teve a sua identidade confirmada. A agressão aconteceu em na Estrada dos Catarinas, em Itaperuçu. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria discutido com um grupo de jovens horas antes da agressão. Pelo menos três pessoas teriam participado da briga. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de domingo.

No Fazendinha, em Curitiba, um casal também foi encontrado morto com pelo menos quatro tiros. Os dois saiam de uma festa e caminhavam pela rua David Scussiato quando foram atingidos pelos disparos. Os corpos foram encontrados nos fundos de um supermercado.

Discussão

Dentre os registros, está o de um rapaz de 23 anos que foi morto a tiros no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, ele foi assassinado depois de uma discussão com vizinhos. O crime aconteceu por volta das 16 horas de sábado (2).

Depois da briga, a vítima, identificada como André Moreira Machado, saiu caminhando pela vizinhança e, no meio do percurso, um carro se aproximou e um dos ocupantes disparou contra o rapaz. No total, André foi atingido por cinco tiros no peito e nas costas. O jovem morreu na hora e o autor dos disparos fugiu.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre o paradeiro dos ocupantes do veículo.

Casal

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (3) saindo de uma festa no bairro da Fazendinha, em Curitiba. O duplo homicídio aconteceu por volta das 4 horas da manhã e testemunhas que estavam na festa com as duas vítimas confirmam que eles eram um casal. O homem, que não foi identificado ainda, tinha 33 anos e a mulher, identificada como Laudicéia Grossmann, tinha 59 anos.

O crime aconteceu quando os dois caminhavam pela rua David Scussiato ao voltar para casa. Segundo o Instituto de Criminalística, os dois foram atingidos por pelo menos quatro disparos de arma de fogo e os corpos foram encontrados nos fundos de um supermercado. O autor dos tiros ainda não foi identificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]