• Carregando...

Foram registradas 12 mortes violentas neste final de semana em Curitiba e região metropolitana. Onze ocorreram por arma de fogo e uma por queimadura. Em Piraquara, na madrugada de domingo (16) um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em chamas. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a identidade da vítima e até o final desta tarde nenhum familiar havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML). Uma outra pessoa morreu vítima de acidente de trânsito.

No sábado (15) à noite um idoso de 72 anos foi morto com cinco tiros dentro do próprio quarto. O corpo de Sebastião Antero Joaquim foi encontrado pela esposa próximo das 22h, na Vila Icaraí, no Uberaba. Depois de voltar de um churrasco organizado por vizinhos, Joaquim se preparava para dormir quando a residência foi invadida por quatro homens que o chamaram pelo nome e efetuaram disparos na cabeça e ombros da vítima.

Ainda na noite de sábado ocorreram mais duas mortes em Curitiba. Michael Rodrigo Alves Lima, 25 anos, foi executado com seis disparos de calibre 9 mm, sendo três na cabeça. Ele havia ido até uma mercearia e na volta foi surpreendido por dois homens em uma moto preta na frente de sua residência, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo familiares, Lima trabalhava como pintor e não tinha envolvimento com drogas. A outra vítima foi Alisson Amaral dos Santos, 20 anos, alvejado com dois disparos de arma de fogo no Tatuquara.

Sexta-feira

Por volta das 20 horas de sexta-feira (14), conforme dados da Polícia Militar, dois jovens foram encontrados mortos com diversos tiros dentro de um veículo Gol, de cor prata, na Rua Henrique Joaquim Ribeiro, na Vila Atuba. Uma das vítimas foi identificada como Cristiano Sangy dos Santos, 23 anos.

Também na noite de sexta, Tiago da Silva Ribeiro, 21 anos, foi morto com vários tiros que atingiram o pescoço e o tórax. O caso ocorreu na Rua Antonio Dias de Andrade, na Vila Augusta, na Cidade Industrial de Curitiba. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu dentro da ambulância antes de chegar ao Hospital do Trabalhador. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o jovem foi alvejado por dois homens encapuzados que dirigiam um veículo Tempra, de cor prata. Ribeiro tinha saído recentemente da Colônia Penal Agrícola, onde cumpriu pena por roubo de carros. Há algumas semanas, tinha tido uma discussão com moradores da Vila Sabará, também na CIC. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Região metropolitana

Marcelo da Costa Mendes, 33 anos, também estava fora do sistema penitenciário havia poucos dias. Ele foi morto por volta das 21 horas, em Campina Grande do Sul, na RMC, com disparos de ponto 40. No local, a polícia encontrou diversas cápsulas da arma automática. A delegacia do município investiga o caso.

Em Pinhais, Caio Rodrigo Guilherme, 25 anos, foi morto no início da madrugada deste sábado(15), dentro da sua casa na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, na RMC.

Outros casos

Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto em confronto com a polícia na tarde de sexta-feira após tentativa de assalto a uma casa, no bairro Boqueirão.Na manhã deste sábado, os relatórios do Instituto Médico Legal registram a chegada do corpo de um menor JCL, 16 anos, vítima de arma de fogo. O rapaz foi encaminhado pelo Hospital Cajuru. Não há registros na Polícia Militar e nem no atendimento do Siate, do Corpo de Bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]