• Carregando...

O fim de semana registrou pelo menos dez mortes violentas em Curitiba e região metropolitana, entre as 18h de sexta-feira (21) e 16h deste domingo (23). Além dos homicídios, a Polícia Militar registrou um arrombamento de caixa eletrônico, no bairro Alto da Glória, e um estupro, em Piraquara. Ainda houve um incêndio em um prédio residencial no Água Verde que destruiu um apartamento.

Em Colombo, dois jovens de 21 anos foram assassinados neste domingo (23). Os corpos foram encontrados na Rua Jatobá, no Jardim Monte Castelo, por volta das 13h30. Eles foram atingidos por disparos na cabeça. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, já repassou o caso para a Civil, que vai investigar as motivações do crime. No local, ninguém quis dar informações sobre o crime.

Ainda neste domingo, dois corpos foram encontrados em cidades da região metropolitana. Em Rio Branco do Sul, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate de um cadáver que estava próximo a uma jazida da Votorantim, no bairro Itaretama. Até às 16h, não havia informações sobre o caso. Já em Fazenda Rio Grande, por volta das 6h50, o corpo de Antonio Carlos de Araújo, de 39 anos, foi encontrado na Rua Guatemala, no bairro Nações. Ele morreu em decorrência de ferimentos de arma de fogo.

Outros casos

Além dos homicídios, a Polícia Militar registrou outras duas ocorrências de mais gravidade neste domingo: um arrombamento de caixa eletrônico e um estupro. O caixa eletrônico do banco Santander do Alto da Glória foi arrebentado com um maçarico. Não se sabe o valor que os bandidos roubaram. O Comando de Operações Especiais (Cope) investiga o caso.

Ainda no domingo, a polícia prendeu um rapaz de 25 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos que estava de carona voltando de uma balada para a casa em Piraquara. De acordo com a polícia, o sujeito já tinha passagem por roubo e tinha saído da cadeia no ano passado. Foram apreendidos diversos celulares na casa do homem.

Incêndio

Neste domingo (23), um incêndio em um prédio residencial no Água Verde causou a destruição de um apartamento e afetou outro. O Corpo de Bombeiros evacuou o prédio preventivamente pois não há como dimensionar a extensão dos estragos. Uma equipe de engenheiros da prefeitura era aguardada para vistoriar o prédio. Segundo a tenente Cassandra Coninck Costa, o sistema de combate a incêndio do prédio não foi utilizado porque não apresentava condições, o que atrasou o trabalho dos bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]