• Carregando...

Oito mortes violentas, sete ocasionadas por armas de fogo e uma por agressão física, foram registradas em Curitiba e região metropolitana entre a noite de sexta-feira e o início da noite de domingo, segundo o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil e a Polícia Militar. Além disso, oito pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito. No Bairro Alto foi registrado o assassinato de um adolescente de 15 anos, vítima de vários disparos. O corpo foi encontrado na noite de sexta-feira, na Rua Rio Iriri.

Araucária

A Polícia Civil registrou dois homicídios em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (RMC), neste fim de semana. O corpo de um homem identificado com Aldair Ramos de Jesus foi encontrado por volta de 0h30 deste domingo, no bairro Costeira, com vários disparos. O corpo da outra vítima, que até o final da tarde de domingo não havia sido identificada, foi encontrado pela manhã, na Rua Rodolfo Rasseman, centro de Araucária. O crime ocorreu por volta das 5h50.

Briga

Em Pinhais, também na RMC, uma briga em uma lanchonete, na noite de sábado, terminou em morte. Um rapaz de aproximadamente 25 anos acabou baleado e morreu no local. A briga começou por volta das 22 horas, em uma lanchonete na RuaRio Negro, no Jardim Weissópolis.

Agressão

A Polícia Civil de Pinhais deve começar a investigar nesta semana a morte de um homem identificado como Dario Jacinto Neto, vítima de agressões físicas. O corpo foi encontrado já em estado de putrefação, por volta das 9h de sábado, em uma chácara no bairro Planta Karla. Às 23 horas da sexta-feira foi encontrado o corpo deTerezinha Leandro de Souza, de idade não revelada, em uma chácara na BR-116. Ela também foi vítima de agressões físicas e seu corpo foi abandonado no local.

CrackPoliciais Militares do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) tiraram de circulação um dos principais traficantes da Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Dilan Dumke, de 21 anos, guardava cerca de 1 kg de crack em casa e foi preso por volta das 19 horas de sábado. Depois de receberem uma denúncia anônima de que ele estaria vendendo drogas em uma praça, os policiais abordaram o carro de Dumke, onde encontraram uma pequena quantidade de crack e um carregador de pistola 9 milímetros. Na casa do traficante foram localizados o restante do crack, uma pistola e cerca de R$ 5.500 em dinheiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]