Os acidentes nas estradas paranaenses deixaram 12 mortos neste fim de semana. Até as 23h59 deste domingo (25), foram registrados 131 ocorrências que resultaram em 99 feridos.

CARREGANDO :)

Na manhã deste domingo uma colisão entre um Kadet e um Santana deixou duas vítimas fatais na BR-116, em Mandirituba, na região metropolitana. Em Curitiba, um veículo Astra atropelou um homem no Bairro Alto. A chuva fez mais uma vítima fatal na PR-444, perto de Arapongas, no domingo. Segundo testemunhas, o motorista de um Gol perdeu o controle da direção numa curva e bateu num carro que ia em sentido contrário. O motorista do Gol, Ovaldo Augusto Bueno, de 48 anos, morreu no local.

No sábado, dois acidentes deixaram dois mortos na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O primeiro acidente aconteceu durante a madrugada no quilômetro 675. Um ônibus de sacoleiros tombou deixando 13 pessoas feridas e uma morta. No começo da tarde, bem próximo ao primeiro acidente, no quilômetro 670, um caminhão também tombou. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Publicidade

A Polícia Rodoviário Federal (PRF) registrou, desde à zero hora de sábado, 31 acidentes, 22 feridos e quatro mortes. No mesmo período, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) contabilizou 100 acidentes que deixaram oito mortos e 77 feridos.

Veja como a chuva prejudicou o movimento nas estradas na reportagem em vídeo