• Carregando...

Quatro estabelecimentos de Curitiba foram interditados pela Polícia Militar, por meio da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), na noite da última sexta-feira (22) e no sábado (23). Nestes dois dias, a operação fiscalizou 15 estabelecimentos comerciais na capital. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados.

Segundo informações do governo, na sexta-feira, dos sete estabelecimentos vistoriados, três foram interditados. Na mesma noite, foram emitidas 33 autuações administrativas por irregularidades.

No sábado, foram vistoriadas oito casas noturnas, com uma interdição. No total, houve a emissão de 17 autuações administrativas por irregularidades diversas.

Interdições

Um dos estabelecimentos interditados foi um clube, no bairro Tatuquara, notificado pela Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU) por desvirtuamento do ramo. O local também recebeu também notificações da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

No bairro Rebouças, a SMU notificou um bar pela por falta de alvará. O local foi multado por descumprir notificação anterior pelo mesmo motivo. Outra notificação foi emitida pelo Corpo de Bombeiros em função da falta de vistoria.

Uma boate no Centro de Curitiba também recebeu notificação do Conselho de Segurança de Edificações de Imóveis (Cosedi) para que o estabelecimento apresente um laudo técnico no prazo de dez dias.

Outra boate, também na região central, foi interditada pela SMU por falta de alvará. O local ainda foi notificado pela Vigilância Sanitária e autuado por precárias condições de higiene e para que sejam feitas adequações nas instalações físicas. O estabelecimento também foi notificado pelo Corpo de Bombeiros por falta de vistoria e, pelo Cosedi, por falta de laudo técnico.

A SMU também notificou um bar no Largo São Francisco, por falta de alvará. O prazo é de dois dias para a regularização. Neste estabelecimento, a Vigilância Sanitária e o Cosedi também solicitaram adequações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]