• Carregando...

As ações de fiscalização integradas em bares e casas noturnas que acontecem em várias cidades do Paraná também começaram a ser realizadas em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, na noite desta sexta-feira (1).

Por volta das 19h, uma equipe formada por integrantes do Corpo de Bombeiros, fiscais da prefeitura de Foz, policiais militares e civis e membros do Conselho Tutelar, visitaram um centro comercial da cidade, onde funcionam uma casa noturna, um restaurante temático e uma choperia. Os três estabelecimentos foram lacrados.

Mais tarde, em outro local do centro da cidade, os fiscais também interditaram uma outra choperia, totalizando 4 estabelecimentos lacrados. Ao todo, sete pontos comerciais seriam vistoriados durante a noite.

No local onde os três primeiros estabelecimentos foram fechados, além de encontrar irregularidades com relação aos laudos dos Bombeiros, cerca de 180 volumes de bebidas sem selo de origem foram apreendidos pela Receita Federal, que também participou da blitz. No entanto, os alvarás dos estabelecimentos não apresentaram irregularidades.

Os fiscais não detalharam na noite desta sexta-feira que tipo de problemas foram encontrados em relação aos laudos de segurança dos estabelecimentos interditados.

As ações de fiscalização em Foz devem durar a noite toda e os resultados só deverão ser divulgados neste sábado (2). A ação no fim de semana deve totalizar cerca de 40 estabelecimentos a serem vistoriados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]