Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida e Cidadania
  3. Fogo destrói cinemas de shopping em Curitiba

incêndio

Fogo destrói cinemas de shopping em Curitiba

Segundo informações da Polícia Militar, o incêndio teria começado por volta das 14h10 e não houve feridos. Avenida Marechal Floriano Peixoto precisou ser bloqueada no sentido São José dos Pinhais

  • Elisa Lopes, especial para a Gazeta do Povo e Vitor Geron
  • Atualizado em às
O fogo foi controlado pelos Bombeiros. O trânsito ficou lento no local à tarde |
O fogo foi controlado pelos Bombeiros. O trânsito ficou lento no local à tarde
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Um incêndio destruiu a área do cinema do Shopping Cidade, no bairro Hauer, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (13). O fogo teria começado às 14h10 e, de acordo com funcionários, todos tiveram que evacuar a área.

Apenas as equipes dos bombeiros continuaram no shopping e havia muita fumaça no local mesmo depois que o fogo foi controlado.

A Urbs informou que a Avenina Marechal Floriano Peixoto precisou ser bloqueada no sentido São José dos Pinhais, após a Linha Verde, mas foi liberada às 15h50. O trânsito ficou bastante lento no local até o final da tarde.

O tenente-coronel Luiz Henrique Pombo, do Corpo de Bombeiros, afirma que não é possível, ainda, ter a dimensão dos estragos, mas o fogo teria se espalhado por todas as salas. Ainda segundo o tenente, algumas rachaduras que apareceram podem colocar em risco a estrutura do shopping.

Pombo ainda destacou que o trabalho no local exigiu cuidado por conta da fumaça tóxica. "Por ter muita cortina e muito carpete, a fumaça está muito tóxica e isso poderia causar prejuízo para a saúde das pessoas”, disse.

Segundo a assessoria do Cinesystem, rede de cinema do Shopping Cidade, um operador da sala viu fumaça antes de uma sessão que iria começar às 14 horas. Ele não conseguiu ver o foco do incêndio e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Cerca de 20 pessoas estavam na sala e tiveram de deixar o local.

O movimento era grande no shopping no momento do incêndio.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE