• Carregando...

Dois acidentes ocorridos ontem terminaram com três mortos e dois caminhões incendiados. Um deles foi na PR-151, próximo a Ponta Grossa. O outro ocorreu na BR-116, em trecho paulista da estrada que liga São Paulo a Curitiba – houve interdição da pista e congestionamento de 30 quilômetros (15 em cada sentido).

Por volta das 11 horas, Murilo Nadalin da Silva, 24 anos, perdeu o controle de seu Gol na PR-151 e bateu no caminhão conduzido por Luiz Carlos Gebeluka, 54 anos. O carro de Silva ficou totalmente destruído. Os bombeiros demoraram quase uma hora para acabar com o fogo no caminhão, que transportava resina. A carga, no entanto, ficou intacta e não houve danos ambientais (o fogo foi causado pelo tanque de combustível). A polícia rodoviária interditou meia pista até as 20 horas.

Seqüência

Na Régis Bittencourt, um caminhão que fazia o sentido São Paulo-Curitiba, carregado com inseticida, perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Ele atingiu outro caminhão, que pegou fogo, matando os dois ocupantes. O acidente ocorreu no quilômetro 362, às 10h50. As duas pistas ficaram interditadas até as 15h40.

Quando o tráfego estava se normalizando, um veículo de passeio bateu na traseira de outro caminhão carregado com amônia. O motorista do carro de passeio morreu na hora. A colisão aconteceu às 16h10 e a pista ficou novamente interditada, desta vez somente no sentido Curitiba-São Paulo. A liberação só ocorreu às 18h20. Até o fechamento desta edição, as vítimas não tinham sido identificadas.

Segundo balanço parcial das polícias rodoviárias Estadual e Federal ocorreram no sábado e domingo 131 acidentes no Paraná. Eles deixaram 110 pessoas feridas e provocaram seis mortes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]