O foragido da Justiça Ricardo Feliciano Miguel se entregou na manhã desta terça-feira (1º), após manter nove reféns durante toda a madrugada em uma casa na cidade de Valparaíso, em Goiás. Todas vitimas, entre elas mulheres e crianças, foram liberadas sem ferimentos por volta das 4h. A polícia contatou a irmã e o filho do sequestrador para convencê-lo a deixar o local.
Ricardo fugia após ter se infiltrado, com mais quatro pessoas, em um posto da Polícia Militar em Santa Maria, no interior do Distrito Federal. Eles renderam 3 oficiais e tomaram duas armas calibre .40. Próximo ao local, policiais a paisana notaram a movimentação incomum e abordaram os assaltantes. Houve troca de tiros.
Os fugitivos conseguiram chegar com um carro até Valparaíso, onde foram alcançados pela PM. Um dos suspeitos foi detido e outros três fugiram. Ricardo foi o único se dirigiu a um conjunto de casas da região, onde fez os nove reféns. Ele liberou um homem e uma criança às 22h, e mais duas pessoas por volta da meia-noite, mas manteve cinco vítimas encarceradas até a polícia trazer os familiares do fugitivo para conversar com ele. Ninguém ficou ferido.
-
Milei terá relação fria com Lula e impedirá petista de impor agenda de esquerda à América do Sul
-
Como Javier Milei vai governar a Argentina com a nova composição do Congresso
-
Javier Milei derrota o peronismo de esquerda na Argentina
-
Propostas de Milei são bem aceitas por economistas liberais brasileiros: maior desafio é implementação
Advogado de falecido havia dito ao STF que mantê-lo na prisão seria “sentença de morte”
Manifestação marcada para 15/11 ainda tem baixa adesão de políticos de direita
Justiça nega tirar do ar vídeo que aponta relação de ativista pró-aborto com ONGs
Rivalidade sobre transposição do São Francisco é briga por autoria de erro histórico