• Carregando...
Fugitivo se escondeu a menos de 50 quilômetros da delegacia de onde escapou | Felipe Lessa/Gazeta do Povo
Fugitivo se escondeu a menos de 50 quilômetros da delegacia de onde escapou| Foto: Felipe Lessa/Gazeta do Povo

Um homem acusado de liderar a fuga de seis presos da cadeia de Matinhos, no Litoral do Paraná, foi morto após reagir voz de prisão. Andrey Joniel Trindade, 21 anos, estava em um pensionato no centro histórico de Paranaguá, cerca de 30 quilômetros distante da delegacia de onde estava foragido, e foi atingido por um disparo no tórax. Junto do local onde estava a vítima, que respondia por tráfico de drogas, foram encontrados um revólver calibre 38, seis cartuchos de munição e uma toca.

"O que nos deixa perplexos é a ousadia do fugitivo se esconder a menos de 100 metros da delegacia de Paranaguá", lamenta a delegada adjunta Joseléia Pigozzi. Segundo ela, policiais descobriram o paradeiro do foragido após denúncia anônima.

Na noite de domingo (12), seis detentos fugiram após render o policial de plantão da delegacia de Matinhos. Duas pistolas calibre 40 e uma escopeta calibre 12 foram roubadas do policial. Os fugitivos utilizaram um carro policial para sair do local. O veículo foi encontrado horas depois da fuga na saída do município. De acordo com o delegado da cidade, Tadeu Belo, outros dois presos já foram recapturados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]