• Carregando...

A Operação Viva o Verão, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, teve trabalho neste fim de semana nas praias do estado. Dois foragidos da justiça foram presos e ações integradas entre as Polícias Civil e Militar fiscalizaram e apreenderam entorpecentes na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel.

Em Matinhos, policiais militares abordaram e prenderam Dílson da Silva, 27 anos durante uma ronda no sábado (28). Ele estava em atitude suspeita na Avenida Atlântica, no Balneário Albatroz. Ao fazerem a verificação dos antecedentes criminais do então suspeito, os policiais souberam que Dílson tinha contra si um mandado de prisão por uso de drogas, expedido pelo Poder Judiciário de Florianópolis. Ele foi preso e aguarda transferência para Santa Catarina.

Na mesma praia, às 23h15 de sábado, Josefan Araújo Bezerra, 18 anos, foi preso portando um aparelho de CD automotivo. Os policiais militares foram acionados por moradores da região próxima ao Hospital dos Navegantes e ao chegarem ao local, fizeram a prisão e constaram que um veículo Polo estava com o vidro quebrado e sem o toca CD. O dono do carro reconheceu o aparelho e Bezerra foi encaminha à Delegacia de Matinhos.

Antonina

Outro foragido foi preso em Antonina. Na sexta-feira (27), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que três pessoas estavam efetuando furtos em uma residência do município. Os policiais seguiram o rastro dos bandidos, chegando a casa onde estavam Carlos Alberto Proença, 18 anos, Evandro de Oliveira, 22 anos, e Laudecir Gonçalves da Silva, 44 anos. Lá, encontraram aparelhos de som, toca CD, máquinas fotográficas, relógios, entre outros objetos furtados na quinta-feira no bairro Cachoeira. O único que resistiu a prisão foi Laudecir, que era foragido da Delegacia de Antonina. Ele portava um facão e uma espingarda calibre 36, e deu trabalho aos policiais.

Ilha do Mel

Na Ilha do Mel, a Polícia Civil e Militar averiguaram a situação de nove estabelecimentos que operam na Praia de Encantadas. Dois deles tinham sido denunciados por funcionarem como pontos de tráfico de drogas, um por perturbação do sossego, cinco por falta de higiene na manipulação de alimentos e o último por irregularidades na documentação. Drogas, em pequena quantidade, foram encontradas no primeiro bar. Nas outras vistorias, falta de documentação e materiais como roupas e fios de cobre estavam sem procedência de origem foram constatadas. Os proprietários foram autuados e terão que regularizar a situação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]