i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
descarte irregular

Força-tarefa detém 5 por jogar lixo em ruas de SP

  • Por
  • 11/02/2010 05:51

Cinco pessoas foram detidas nos últimos dois dias por jogar lixo em via pública durante uma operação das subprefeituras da Casa Verde/Cachoeirinha/Limão e da Freguesia do Ó, em parceria com a Polícia Militar e Civil, na zona norte de São Paulo. Na madrugada desta quinta-feira (11), um homem foi flagrado descartando caixas de madeira, papéis, sacos plásticos e restos de frutas e legumes em uma rua do Parque São Luis, região da Vila Brasilândia.

Além de jogar lixo em local irregular, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do detido estava vencida e seu caminhão estava com a documentação irregular, fato que motivou as autuações previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Infrações Contra o Meio Ambiente para o registro da ocorrência.

Já na madrugada de quarta-feira, quatro foram presos pelo descarte irregular de entulho no bairro do Limão. Depois de assinarem um termo circunstanciado, todos foram liberados. Dois veículos também foram apreendidos. A subprefeitura local utilizou dez caminhões, uma retroescavadeira e 70 homens para retirar cerca de 20 toneladas de entulho de uma única via. Também foram recolhidos mais de 500 pneus que serão levados para reciclagem.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.