• Carregando...

Uma frente fria chega ao Paraná nesta quarta-feira e pode provocar pancadas de chuva nas regiões Oeste, Sudoeste e parte da região Central do estado. Elas podem ocorrer desde o período da manhã e ser acompanhadas de fortes rajadas de ventos. No entanto, de acordo com informações do Instituto Tecnológico Simepar, em virtude da pouca umidade da frente fria e da estabilidade atmosférica que se encontra sobre o estado nos últimos dias, as chuvas não devem atingir grandes áreas.

Na região Leste, apesar do sol presente nesta manhã, o tempo deve fechar à tarde e estão previstas chuvas no período da noite. Na região Norte, a nebulosidade aumenta à tarde, mas não deve chover.

As temperaturas se mantêm estáveis. A máxima do estado deve chegar a 29ºC, em Maringá e no litoral. Na capital, os termômetros não devem ultrapassar 23ºC. Em Foz do Iguaçu, máxima de 27ºC.

Na quinta-feira as temperaturas devem ficar mais amenas em todo o Paraná. A mínima no estado deve ser de 10ºC em Guarapuava e a máxima não passa de 26ºC em Foz do Iguaçu. O tempo deve continuar com muitas nuvens em todas as regiões e com possibilidade de pancadas de chuva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]