| Foto: Reprodução/

Um frentista de um posto de gasolina do Rio de Janeiro reagiu de forma inusitada a um assalto. Na madrugada do último domingo (8), um homem tentou assaltar um posto em São João do Meriti. Ele parou o carro ao lado da bomba de gasolina para abastecer, como se fosse um cliente, e pediu para encher o tanque. Eram por volta das 3h. Quando o frentista ia devolver as chaves, o suspeito anunciou o assalto.

CARREGANDO :)

De acordo com o dono do posto, o funcionário entregou R$ 40 que tinha no bolso, mas o suspeito ainda o ameaçou e disse que se não entregasse o restante ia se dar mal.

Foi então que o frentista acionou a bomba de combustível e jogou álcool sobre o homem. O suspeito se assustou e atirou, mas errou o alvo. As fagulhas do disparo geraram a combustão e rapidamente o corpo dele foi tomado pelas chamas.

Publicidade

O homem está internado no hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O estado de saúde é grave visto que ele teve 87% do corpo queimado. Ele estava em liberdade condicional após ser preso por crimes como tráfico de drogas e roubo e voltou para a vida de crimes.

O delegado Roberto Cardoso, da 64.ª DP (São João de Meriti), reprovou a atitude do frentista: “Essa atitude é perigosa, não é recomendada. Por acaso nesse caso deu certo, né? Mas jamais a vítima deve esboçar esse tipo de reação porque corre perigo.”

Veja também
  • Reformas deixam Curitiba com uma UPA a menos há seis meses
  • Confronto que matou dois sem-terra terá reconstituição nesta quarta-feira
  • Acordo no TRT encerra a greve dos servidores do Hospital de Clínicas
  • 42 mil paranaenses já tiveram dengue; 5 novas mortes são confirmadas