• Carregando...
O nevoeiro que atinge a capital paranaense deve durar pouco, com visibilidade reduzida apenas pela manhã, de acordo com o Simepar | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
O nevoeiro que atinge a capital paranaense deve durar pouco, com visibilidade reduzida apenas pela manhã, de acordo com o Simepar| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A saída da massa de ar polar que causou frio nos últimos dias no Paraná fez a temperatura aumentar, mas o nevoeiro forte pela manhã está de volta. Em Curitiba, muitos bairros amanheceram com a névoa, que não se restringiu à capital. O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, opera por instrumentos por causa da neblina que atinge a capital paranaense, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Sete voos foram cancelados até as 9h desta quarta-feira (14). Dois desses voos vinham de Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O nevoeiro que atinge a capital paranaense deve durar pouco, com visibilidade reduzida apenas pela manhã, de acordo com o Simepar. A temperatura em Curitiba varia de 7° C a 19° C. De acordo com o Simepar, no final da manhã e período da tarde, o tempo deve ficar seco e com índices de umidade relativa do ar baixos. No Norte, em Londrina, os termômetros variam entre 11° C e 23° C.

Há previsão de chuva para todo o Paraná já a partir da quinta-feira (15). Segundo o Simepar, áreas de instabilidade começam a se desenvolver entre o Paraguai, sul de Mato Grosso do Sul e sobre as regiões Oeste e Noroeste do Paraná. Nestes locais, as chuvas serão esparsas e com intensidade fraca ou moderada. Na região de Curitiba, o sol ainda aparece entre nuvens e não deve chover durante o dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]