• Carregando...
Céu nublado predomina no Centro de Curitiba nesta manhã | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Céu nublado predomina no Centro de Curitiba nesta manhã| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Depois de uma terça-feira (16) gelada, a massa de ar frio perde a intensidade e as temperaturas desta quarta-feira (17) prometem ser mais elevadas. A mínima prevista para Curitiba nesta quarta-feira é 8°C. No dia anterior, chegou a se registrar 0,6°C na cidade, a menor temperatura do ano. Durante todo o ano de 2014, a menor temperatura foi 2,6°C. À tarde, nesta quarta-feira, a previsão é de 22 °C para Curitiba.

Confira a previsão do tempo para sua cidade.

Envie suas fotos da geada para a gente!

A geada formada em quase toda “metade sul” do Paraná na terça-feira também não se repetiu nesta quarta-feira. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a formação de geadas deve ficar restrita a pequenas áreas onde o relevo ajuda o depósito do ar frio, como fundos de vales.

Mas, de acordo com o Simepar, uma nova frente fria já se desenvolve na altura do Rio Grande do Sul, com aumento de nebulosidade no Paraná, em especial nas regiões Oeste, Sudoeste e Sul, favorecendo chuvas isoladas.

Na quinta-feira (18), a nova frente fria toma conta de todo o estado, e há possibilidade de chuva na capital e demais regiões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]