• Carregando...
Solange Elias (à esq.) foi prestigiar sua amiga Rosângela Rosa (à dir.) no jantar de apresen­tação da Semana Vip Curitiba do Costão do Santinho Resort Golf & Spa, realizado quarta-feira no Zaf Eventos. Com elas na foto, o diretor comercial do resort, Rubens Régis. O evento será na Semana da Pátria | Diego Pisante
Solange Elias (à esq.) foi prestigiar sua amiga Rosângela Rosa (à dir.) no jantar de apresen­tação da Semana Vip Curitiba do Costão do Santinho Resort Golf & Spa, realizado quarta-feira no Zaf Eventos. Com elas na foto, o diretor comercial do resort, Rubens Régis. O evento será na Semana da Pátria| Foto: Diego Pisante

Zapeando

- A Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) realiza hoje 4ª Feijoada Fraterna, a partir das 12 h, na sede da entidade, em Piraquara, em benefício do projeto Sersocial. Mais informações pelo telefone (41) 3017-1605.

- O espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, O Musical, estreia hoje curta temporada no Teatro Positivo – Grande Auditório, com o ator e cantor Danilo de Moura, substituto de Tiago Abravanel. O espetáculo será apresentado às 21h15 (hoje) e às 19 h amanhã.

- Junior Lima, irmão de Sandy, o DJ Julio Torres e o violinista Amon Lima apresentam hoje, às 22 h, o projeto de música eletrônica Dexterz, no Yankee American Bar.

  • Sheilla Castro (à dir.), medalha de ouro em Londres com a seleção brasileira de vôlei feminino, esteve ontem em Curitiba para uma visita à GVT. Ela foi recebida pela diretora de Comunicação da operadora, Ana Luiza Whittaker

O governador Beto Richa recebeu ontem o martelo que usou para bater o sino no encerramento do pregão da Bolsa de Nova York no último dia 27 de junho, na cerimônia que marcou os 15 anos de ações da Copel em Wall Street. Pela tradição da bolsa americana, as empresas recebem uma medalha comemorativa e o martelo, entregues a Beto pelo presidente da estatal, Lindolfo Zimmer.

Malandragem gaúcha

O show O micróbio do samba, que Adriana Calcanhotto apresenta hoje no Guairão, traz uma curiosidade: o figurino da cantora gaúcha – criado pela estilista carioca Gilda Midani – evoca o traje típico do sambista, o malandro, com direito a chapéu panamá e até a alguns passos de samba.

O espetáculo tem a assinatura de Verinha Walflor.

Nosso Pequeno Príncipe

O grupo de teatro do Colégio Positivo estreia hoje a peça infantil O Pequeno Príncipe Brasileiro, cuja história é inspirada na infância de dom Pedro II. A ideia do espetáculo é de Rogério Mainardes, diretor de marketing do Grupo Positivo. A peça ficará em cartaz até 23 de setembro no Teatro Positivo – Jardim Ambiental somente nos fins de semana.

Porto seguro para los niños

Hoje é um dia especial para a diplomata uruguaia Leda Nelli da Silva de Pedrosa Borges. Casada com o paranaense Joaquim Narcizo Pedrosa Borges, falecido ano passado, ela foi designada cônsul honorária em Paranaguá e municípios do litoral há 30 anos. Como faz todo 25 de agosto (data nacional do Uruguai), desde 1988, hoje ela apadrinhará o primeiro bebê parnanguara de família carente que chegar ao mundo e vai comandar um almoço festivo.

Cerveja em cena

O Wikibier Festival, evento voltado à cultura cervejeira, ganha sua segunda edição no próximo sábado trazendo à cidade nomes de peso, como o crítico norte-americano Ken Weaver, do site Rate Beer, um dos mais respeitados rankings internacionais de cervejas especiais. O evento, produzido pela Parnaxx, mesma empresa que realiza o Festival de Teatro de Curitiba, terá no total mais de 120 rótulos de cervejas, nacionais e importadas.

Entre as atrações, haverá pratos assinados pelo chef Ricardo Teruchkin nas barraquinhas de gastronomia e shows com cinco bandas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]