• Carregando...
Os ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann (ambos à dir.) com o reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho (de branco), e o presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, José Toaldo, na 7ª Feijoada dos Amigos do HC realizada no último sábado no Clube Concórdia | Mauro Campos
Os ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann (ambos à dir.) com o reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho (de branco), e o presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, José Toaldo, na 7ª Feijoada dos Amigos do HC realizada no último sábado no Clube Concórdia| Foto: Mauro Campos

Zapeando

• A importadora Porto a Porto, fornecedora oficial de vinhos e água da Casa Cor Paraná, realiza coquetel hoje, às 20 h, para clientes e convidados no Espaço Bom Gourmet.

• O WikiMaki, misto de temakeria com restaurante japonês tradicional, inaugura nesta segunda-feira sua primeira franquia no ParkShoppingBarigui.

• O professor Eros Luiz de Souza, responsável pelo Hospital Veterinário Batel, acaba de assumir a coordenação do curso de medicina veterinária da Faculdade Evangélica do Paraná.

  • Ratinho e Fruet: ambos bateram recordes de votos para deputado federal.
  • O prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição pelo PSB, conversa com Gleisi Hoffmann, aliada de Fruet

A cena que todo mundo esperava ver não aconteceu: o encontro entre o prefeito Luciano Ducci e Gustavo Fruet, os principais adversários na eleição deste ano à prefeitura de Curitiba, na Feijoada dos Amigos do Hospital de Clínicas, sábado, no Clube Concórdia. Fruet foi o primeiro a chegar. Circulou pelo salão, cumprimentou algumas pessoas, inclusive Ratinho Jr., posou para fotos e se retirou logo em seguida, sem almoçar.

Cachorro magro

Já Ratinho e Ducci circularam a vontade e até subiram no palco junto com o casal de ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo para discursar. Depois, os dois candidatos entraram na fila para se servir e assim que terminaram de almoçar foram embora. Fernanda Richa também prestigiou o evento. Gleisi e Paulo Bernardo ficaram até o final.

Monsieur Bayon

O restaurante Durski realiza hoje e amanhã mais dois jantares exclusivíssimos, desta vez com o chef francês Marc Bayon. Pela primeira vez no Brasil, Bayon, especialista em culinária provençal, é um dos chefes de cozinha com o maior número de títulos conquistados em concursos de gastronomia. Com duas estrelas no Bottin Gourmand, ele é detentor do M.O.F. (Meilleur Ouvrier de France), que dá aos vencedores o direito de usar as cores da bandeira francesa no colarinho. O preço por pessoa é de R$ 790.

Fechando para balançar geral

A Mixed, agora sob o comando das irmãs Juliana e Giovana Martins de Oliveira (conforme a coluna noticiou na semana passada), fechará no próximo sábado para reformas. A reabertura será no dia 2 de agosto com uma festa organizada pela For Friends Eventos, com a presença de Riccy Souza Aranha, proprietária e diretora de estilo da marca.

Aparelho volumoso

O cirurgião paranaense Julio Coelho lançou a quarta edição de sua obra Aparelho Digestivo – Clínica e Cirurgia no Congresso Brasileiro de Gastroenterologia, realizado semana passada em São Paulo, no qual deu palestra no último sábado. São dois volumes contendo 2.230 páginas.

Minhas cores

O empresário Ernesto Pedroso comemora duplamente. A Previsul, da qual é diretor, acaba de divulgar seu relatório anual, cujos resultados são atestados por auditoria externa. A empresa de previdência privada, com sede em Porto Alegre, obteve a qualificação azul, a máxima no segmento, que analisa os níveis de gestão de risco das empresas.

Também vice-presidente do Coritiba, Pedroso comemora a boa fase do verdão paranaense, que nesta quarta-feira disputa a final da Copa do Brasil com o Palmeiras no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]