Dois fugitivos da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba foram mortos em confronto com a polícia no último domingo, por volta das 22 horas, três horas depois de terem conseguido escapar. Reinaldo Ferreria dos Santos, 30 anos, e Edemir da Luz, 37 anos, tinham furtado um automóvel Fox no Capão Raso durante a fuga, mas foram localizados próximo ao Parque Industrial por uma equipe da Polícia Militar. Um outro detento, Jurandir Aparecido da Silveira, que fugiu junto, está sendo procurado pela polícia.
Segundo o superintendente da delegacia, Édson Luiz da Costa, os três presos serraram as grades da cela por volta das 19 horas e escaparam. Já de posse do carro, Santos e Luz foram vistos na Rua Atílio Bruneti pela PM e tentaram escapar em alta velocidade. Durante a perseguição, eles teriam perdido o controle do veículo em uma curva e batido. Os dois tentaram fugir a pé na direção de um matagal atirando, mas acabaram mortos. O carro e as armas foram encaminhados à delegacia.
Costa informou que a carceragem tem capacidade para 70 presos, mas atualmente está com 107. "Está é a primeira fuga em três anos", disse.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião