• Carregando...
Joel Malucelli fez uma criativa despedida da presidência do Grupo JMalucelli na festa de fim de ano no Clube Curitibano. Após anunciar oficialmente que estava entregando o cargo ao filho Alexandre (à dir.), até então vice-presidente, ele levantou uma placa onde se lia “Fui...”. Os aplausos, muitos entre lágrimas, foram intensos | Mauro Campos
Joel Malucelli fez uma criativa despedida da presidência do Grupo JMalucelli na festa de fim de ano no Clube Curitibano. Após anunciar oficialmente que estava entregando o cargo ao filho Alexandre (à dir.), até então vice-presidente, ele levantou uma placa onde se lia “Fui...”. Os aplausos, muitos entre lágrimas, foram intensos| Foto: Mauro Campos
  • O designer de interiores Marcos Soares e o arquiteto Jayme Bernardo (nas pontas) assinam as vitrines da loja Artefacto, apresentadas durante coquetel na quarta-feira. O evento contou com a presença do fundador e presidente da marca, Albino Bacchi, e de sua mulher, Diva Vecchi (ambos ao centro), recebidos pela relações-públicas da Artefacto Curitiba, Jordana De Fraga (de preto), e a gerente Ingrid Moskalewski (de branco)

"A partir de hoje deixo de ser o patrão, mas certamente serei sempre um eterno amigo". A frase fechou o breve discurso do empresário e banqueiro Joel Malucelli na festa de confraternização do Grupo JMalucelli realizada na noite de quinta-feira no Salão Azul do Clube Curitibano. Na fala, ele anunciou que estava passando o cargo de presidente para o primogênito, Alexandre Malucelli.

Os 1,2 mil funcionários (apenas os que trabalham em Curitiba), todos vestidos de branco, assim como a diretoria, reagiram com aplausos, gritos e assobios.

Fui... 2

Já no salão, em meio a seus colegas de diretoria e amigos, a coluna abordou Joel: "Agora você está livre para realizar seu sonho, entrar na política". A resposta foi curta e objetiva. "Fui convidado pelo Sciarra para me candidatar ao governo em 2014. Vamos ver", disse. O deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do diretório estadual do PSD, partido ao qual Malucelli é filiado, era um dos convidados da festa.

Hóspedes da cidadania

Está sendo inaugurado neste fim de semana em Cambará, no Norte Pioneiro, o Complexo Escolar, Esportivo e de Lazer Caetano Vezozzo. O empreendimento foi doado pela Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, cujo presidente, o empresário Alceu Antimo Vezozzo, é natural daquela cidade. Antes escola municipal e estadual, o prédio teve sua capacidade dobrada para receber os 800 alunos da Vila Rotary e redondezas. O complexo conta com um auditório para cem pessoas, ginásio poliesportivo coberto, entre outros atrativos.

Construída há cerca de dez anos, a Vila Rotary de Cambará, com 80 casas, foi erguida durante a gestão do empresário como diretor internacional do Rotary.

Visita ilustre

O cineasta francês Jean Luc Ormières chegou a Curitiba neste sábado. Veio a convite de suas amigas Nadiesda e Cristiana de Azevedo Romanó e da mãe delas, Leonida Romanó. Premiado nos festivais de Cannes e de Veneza, Ormières é um dos produtores responsáveis pelo resgate e finalização do filme inacabado que Orson Welles rodou no Brasil nos anos 40, o documentário It’s All True. Nadiesda, professora de francês e tradutora, convidou-o para fazer pequenas palestras para suas alunas nesta semana.

Luz, câmera...

O ator e diretor Guilherme Weber será o mestre de cerimônias do evento de entrega das chaves aos futuros lojistas do Pátio Batel, na próxima terça-feira. Os empresários serão recebidos pelo presidente do Grupo Soifer, Salomão Soifer, em um brunch assinado pela chef Daniela Caldeira. A cenografia do evento será da produtora paulista Célula.

Durante a cerimônia, serão apresentadas marcas que ainda não foram anunciadas oficialmente, como a Kate Spade New York, de acessórios, que está abrindo sua primeira operação na Região Sul.

De Nina a Buda

A atriz mirim Mel Maia será a estrela do desfile que a Lilica & Tigor realiza hoje às 15h30 no Hotel Pestana para apresentar sua coleção infantil de verão. Mel, de 8 anos, vai interpretar a reencarnação de Buda na próxima novela das seis da Globo, "O Pequeno Buda". Seu último papel foi em Avenida Brasil, onde fez a Rita/Nina quando criança.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]