• Carregando...

A fumaça registrada no restaurante Madero, localizado no Shopping Estação, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (4), interditou o local, que ficará fechado por tempo indeterminado. Por volta do meio-dia, funcionários do restaurante perceberam uma grande quantidade de fumaça retornando do exaustor. O local foi interditado, mas ninguém ficou ferido, de acordo com a assessoria do Madero.

As instalações estão sendo verificadas para precisar o que causou a fumaça. Ainda não é possível dizer se houve um incêndio ou se o problema foi no exaustor, já que a tubulação é a mesma utilizada para outros equipamentos do shopping, segundo a assessoria do restaurante.

A fumaça atingiu também parte do estacionamento do shopping, mas o prédio e as demais dependências do estabelecimento não chegaram a ser fechados e funcionavam normalmente durante a tarde, de acordo com a assessoria do Estação.

O restaurante vai esperar um laudo técnico para avaliar o que ocorreu e quais medidas terão de ser tomadas para que o local volte a funcionar normalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]