• Carregando...

No final da tarde de sexta-feira, dia 14, um funcionário da empresa de Engenharia e Telecomunicações Alfa Erb despencou de uma torre de telefone celular na Vila Fany, na rua Emílio Monteiro Soares. Ivo Ferreira de Lacerda, 54 anos anos, estava com cinto de segurança e caiu de uma altura de 8 metros. Segundo um dos filhos do funcionário, Juliano de Lacerda, o que pode ter acontecido é que sei pai não amarrou direito o equipamento.

Ivo foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital do Trabalhador em estado grave e faleceu por volta das 23 horas do mesmo dia, devido à uma hemorragia interna.

De acordo com a empresa, todo equipamento de segurança estava correto. Ivo trabalhava em torres de celulares há quatro anos e nessa área foi seu primeiro emprego. Antes, dentre as várias atividades que exerceu, foi caminhoneiro e pedreiro. A Alfa Erb ficou responsável por custear as despesas com o velório. O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado. O Ministério do Trabalho vai apurar a exata causa do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]