• Carregando...

Após reagir a um assalto, o vendedor de uma joalheria foi baleado, por volta das 16h30 de ontem, no Centro de Curitiba. Jéferson Gonçalves Santos, 22 anos, e um amigo tentaram conter o assaltante no momento em que ele saía da loja, na Rua Doutor Muricy. O bandido conseguiu se desvencilhar dos dois rapazes e atirou contra o funcionário. O autor do disparo fugiu. Santos foi socorrido por uma ambulância do Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.

De acordo com a gerente do estabelecimento, que preferiu não se identificar, depois de atirar, o assaltante saiu correndo da loja, mas deixou as jóias espalhadas pelo chão. "Ele levou apenas o pouco de dinheiro que tínhamos no caixa. Esta é a segunda vez que somos assaltados em menos de três semanas pelo mesmo rapaz. Provavelmente não vamos mais abrir a loja. Precisamos de mais polícia na rua. Não dá mais", lamentou. A reportagem ligou para o celular do capitão Bruno Soares da Silva, responsável pelo policiamento da área central, para comentar as declarações da gerente, mas o aparelho estava desligado.

Até o fechamento desta edição, Santos permanecia internado no hospital. Segundo os familiares, ele passou por uma cirurgia e o estado de saúde do vendedor era estável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]