• Carregando...

Um servidor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Augusto Spasiuk, de 51 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 30 facadas na noite de segunda-feira (10) durante um assalto à casa dele, no bairro da Ronda.

O corpo só foi localizado por volta das 7 horas desta terça (11) por um sobrinho, que encontrou a casa aberta e estranhou o fato de o carro de Spasiuk, um Ford Scort, não estar na garagem. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime.

Além do carro, familiares deram pela falta de uma TV LCD, um notebook, uma máquina fotográfica digital e um celular pertencentes à vítima. Spasiuk foi visto pelos vizinhos perto das 21 horas de segunda-feira (10) na frente de casa. Por volta de 22h30, eles perceberam que alguém saiu com o carro, mas não estranharam o fato.

Segundo a delegada Tânia Maria Sviercoski, da 13ª Subdivisão Policial, outras testemunhas estão sendo ouvidas. Por volta das 14 horas desta terça (11), o carro de Spasiuk foi encontrado no Jardim Gianna, no outro lado de Ponta Grossa. Moradores próximos não viram quem abandonou o veículo. Spasiuk era funcionário da Divisão de Material e Patrimônio da UEPG desde 1979.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]