• Carregando...

O funcionário de empresa de logística foi preso, na tarde de segunda-feira (14), em Curitiba. Segundo a polícia, ele furtava baterias usadas em torres de operadoras de celular e repassava os equipamentos a um comparsa, que seria responsável por revender os produtos. Cada unidade chegava a custar R$ 400, segundo as autoridades.

Paulo Sergio Denis Rotenel foi preso em flagrante, no bairro Novo Mundo. As investigações começaram a partir de uma série de furtos registrados na delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana. Segundo a chefe de investigações, Elsira Wagner Antonio, o funcionário desviada as baterias antes que elas fossem repassadas às operadoras de celular. De acordo com a polícia, 76 unidades foram furtadas, de diversas empresas.

"Agora, as operadoras estão vindo à delegacia e, pelo número de série, fazendo o reconhecimento das baterias", disse a policial. Preso em flagrante, Rotonel foi indiciado por furto.

Na operação também foi preso um homem acusado de receptar a mercadoria e de revendê-la ilegalmente no mercado paralelo. Thiago Rodrigo Nunes foi encontrado pela polícia no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde foi detido. Ele responderá por receptação de produtos furtados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]