• Carregando...

Cinco paraguaios que levavam 139 quilos de maconha escondidos em um fundo falso de assoalho de um carro foram presos neste domingo (22). Eles foram parados em uma fiscalização na BR-376, em Mauá da Serra, norte do estado, por volta das 14h. Um homem e duas mulheres foram presos, uma adolescente de 17 anos foi apreendida e uma criança de 3 anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no mesmo dia outros 91 quilos de maconha na BR-376, em Marialva, também encontrados em um fundo falso de automóvel, com dois paraguaios. Motorista e passageira foram presos.

Apreensões na madrugada

Na madrugada de domingo em Marialva, na BR-376, um homem e uma adolescente de 16 anos levavam 96 quilos de maconha e 10 quilos de haxixe em um Strada. Ele foi preso e ela, apreendida.

Outros 21 quilos de maconha foram encontrados em Cascavel, na BR-277, em um ônibus, mas o proprietário da droga não foi encontrado. Em Lindoeste, na BR 163, 10 quilos de maconha foram encontrados na mochila de um passageiro de 22 anos, que foi preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]