• Carregando...

O cantor de funk Willian Santos de Souza, 40 anos, conhecido como MC Borel, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (28) acusado de tráfico de drogas. Ele estava em um ônibus que vinha de Foz do Iguaçu pela BR-277 com pelo menos dois quilos de maconha, na região de São Luiz do Purunã, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Souza foi levado para a delegacia do município.

Segundo a Polícia Civil de Campo Largo, o cantor estava com a droga envolvida no corpo quando foi preso pela PRF. Ele assumiu, de acordo com a polícia, a posse do entorpecente e disse que adquiriu o produto em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e iria revender.

Junto com Souza estava também um menor de idade, de 16 anos, que tinha outros dois quilos de maconha presos ao corpo e mais seis quilos da droga escondidos em uma mala. O jovem assumiu a posse do restante dos entorpecentes.

O funkeiro segue detido na Delegacia de Campo Largo, sem previsão de liberação ou tranferência. O menor também permanece no local até ser ouvido pela Justiça e aguarda a liberação da Delegacia do Adolescente de Curitiba.

MC Borel ficou conhecido na década de 1990 por emplacar alguns sucessos na música carioca da época. Um deles foi o Rap do Borel, no qual foi parceiro com o também funkeiro Duda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]