• Carregando...

São Paulo – Em dias de São Paulo Fashion Week, os deputados Fernando Gabeira (PV-RJ) e Manuela D'Ávila (PC do B-RS) optaram ontem por estilos despojados na platéia do debate entre os candidatos à Presidência da Câmara. Famoso por usar sunga de crochê nas praias do Rio de Janeiro nos anos 1970, Gabeira encorpava a torcida do candidato Gustavo Fruet em outro modelito bem pouco convencional: "sapatênis" colorido e meias vermelhas. Para completar o visual, casaco cáqui, mochila nas costas e suspensório.

Do outro lado da platéia, Manuela usava vestido multicolorido com estampas geométricas e amarrado por um cinto branco. A deputada, tida como a "musa" do Congresso, chamava a atenção na primeira fila com os braços de fora. Apoiadora da candidatura do colega de partido, Aldo Rebelo, Manuela mascou chiclete nas duas horas do debate. A toda hora passava a mão no cabelo que cortara há poucos dias. Nos pés, sapatos de salto baixo.

Terno e gravata

Os demais convidados preferiram manter o "lay-out" congressista de Brasília. Deputados como Raul Jungmann (PPS), Ciro Nogueira e Rodrigo Maia, ambos do PFL, além de Paulo Teixeira (PT), os tucanos Paulo Renato de Souza, Edson Aparecido e Raquel Teixeira, assim como Ricardo Barros (PP), optaram pela formalidade do terno e gravata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]