• Carregando...
Espaço localiza-se na Rua XV de Novembro entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro da capital | Antônio Costa/Gazeta do Povo
Espaço localiza-se na Rua XV de Novembro entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro da capital| Foto: Antônio Costa/Gazeta do Povo

A Galeria de Luz, um dos destaques da programação de Natal de Curitiba, será acesa até a próxima sexta-feira (6). A galeria é composta a por arcos com lâmpadas coloridas e fica acesa das 20h15 até a meia-noite.

O espaço localiza-se na Rua XV de Novembro entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro da capital.

De acordo com a prefeitura de Curitiba, 500 mil pessoas passaram pela galeria e assistiram ao Desfile de Luz (espetáculo com malabaristas e bailarinos) até 23 de dezembro. A estimativa é de que o número irá chegar a 700 mil pessoas até a próxima sexta-feira.

A galeria foi criada pela companhia italiana Studio Festi e essa foi a primeira vez que foi apresentada no Brasil. A inauguração no Centro da capital ocorreu em 1º de dezembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]