• Carregando...

Rio – O ganhador de um prêmio de R$ 51 milhões da Mega-Sena em 2005 foi assassinado ontem, após reagir a uma suposta tentativa de assalto. Apesar de ter se tornado milionário da noite para o dia, Renê Sena, 44 anos, não tinha guarda-costas e morreu com cinco tiros no rosto, no distrito de Lavras, em Rio Bonito, região litorânea, a 74 quilômetros da capital fluminense.

Sena era portador de deficiência física – não tinha as duas pernas – e, por isso, andava em um quadriciclo. Dois homens encapuzados, em uma moto, o abordaram em frente a um bar onde ele costumava se encontrar com os amigos nos fins de semana.

De acordo com testemunhas, um dos supostos assaltantes desceu do veículo e abordou Sena, que tentou reagir e foi alvejado com os cinco tiros. Na fuga, os criminosos levaram uma pochete carregada pelo milionário.

Até o momento, os dois bandidos não haviam sido capturados pela polícia. De acordo com o cabo Magno, da 3.ª Companhia de Polícia Militar de Rio Bonito (35.º Batalhão), ainda é cedo para dizer se o que motivou o crime foi assalto, vingança ou até mesmo alguma dívida. O policial afirmou que somente com as investigações e o depoimento das testemunhas será possível determinar o motivo do assassinato. "Lá é interior, roça. Teremos que ver direito o que aconteceu", disse.

Depois que ganhou o prêmio, Sena comprou uma fazenda em Lavras, situada a 8 quilômetros do local em que foi morto. Em junho de 2005, ele se tornou milionário ao acertar sozinho as seis dezenas do concurso 679 da Mega-Sena (03-21-25-37-54-58), que distribuiu o prêmio de R$ 51.890.452,61.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]