• Carregando...
O acusado foi preso em um local usado como ponto de consumo de drogas | Felippe Aníbal/ Gazeta do Povo
O acusado foi preso em um local usado como ponto de consumo de drogas| Foto: Felippe Aníbal/ Gazeta do Povo

Claudemir Moreira Ferreira, de 50 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (15), em Curitiba, acusado de ter matado o garçom Thiago Sena de Oliveira, de 28 anos. De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios (DH), Oliveira foi assassinado porque queria impedir que o acusado continuasse fornecendo drogas à sua namorada.

O garçom foi morto no domingo (11), em um pensionato na vila Hauer, onde morava. A vítima foi atingida por golpes de faca e de uma barra de ferro. De acordo com a polícia, dias antes do crime, em uma briga, Oliveira teria agredido Ferreira. Dias depois, o acusado teria voltado para se vingar, e acabou matando o rapaz.

Ferreira foi preso no bairro Parolim, em um local usado como ponto para consumo de drogas. Apresentado pela polícia nesta sexta-feira (16), o acusado negou que fornecia drogas a namorada da vítima. Segundo o Ferreira, ele quis defender a moça, que viria sendo agredida pelo garçom. A Justiça decretou a prisão preventiva de Ferreira, que foi encaminhado ao Centro de Triagem II.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]